sexta-feira, 13 de agosto de 2010

"Crítica"

Se você não viu o editorial de moda da Vogue Itália do mês de setembro, “criticando” o acidente causado pela petrolífera British Petroleum (BP). Você está perdendo um show de coerência!!
Nesse editorial aparece à modelo Kristen McMenamy, toda lambuzada em uma substancia oleosa em meio a pedras, e em poses na água. Resultando em belas manchas nas pedras e na água.



Mais coerente que isso, só se a WWF fizesse camisetas com peles de animais, o projeto Tamar distribuísse chaveiros feitos com cascos de tartarugas e o Greenpeace contribuísse com animais para embalar as mórbidas cervejas ‘The End of History’.
Isso sim é um show de coerência!!


E não venham me dizer que o post esta pesado, por que eu poderia estar me acorrentando a uma árvore, jogando tinta em uma modelo com casaco de pele, poderia estar roubando, poderia estar matando, poderia estar muitos gerúndios!! Mas estou apenas escrevendo este singelo post!!
Me deixa!!
:P

Um comentário: