quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Glamour Tupiniquim

Estava eu comendo minha bolacha de maizena... E olhando vários blogs comentando a nova marca de roupas da Madonna...Quando de repente... Veio-me um leve frio na espinha ao pensar... Já imaginou se essa onda vem para o Brasil?
Vai ser um tsunami derrubando o resto de decência que existe nesse país ( existe alguma decência nesse país?). Imagine você. Chitãozinho e Xororó lançando sua marca de calças skinnys de couro, Valesca Popozuda assinando uma incrível coleção de shorts 100% elastano ( se é que ela aprendeu a escrever o próprio nome), Cauby Peixoto e sua linha de perucas que deixaria qualquer Poodle se roendo de inveja.
Já posso até ver a grife J& C (Joelma e Chimbinha da banda Calypso) abrindo a Pará Fashion Week, enquanto luxuosamente na primeira fila Costanza Pascolato e Lilian Pacce se contorcem em meio às picadas de muriçoca...
Isso que é glamour tupiniquim!!!!!


6 comentários:

  1. eu vou eu vou eu vou no pará fashion week!!
    não perderia o lançamento da J&C por nada.
    uahsauhsuashuahs. muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas eles lançaram já! Eu vi o site uma vez e cheguei a ter pesadelos. O site não existe mais, felizmente, mas aqui dá pra ter uma idéia:

    http://www.meionorte.com/maistv,banda-calypso-lanca-grife-de-roupas,65895.html

    Chocante mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Gente to chocado!!!!!!!!!
    O frio na espinha tomo conta da alma!!
    Existe a coleção "A Amazônia em Você”
    E nem as crianças foram poupadas!!!
    É o fim!!!

    ResponderExcluir
  4. ramonzito...te adoro...Tu te tornou a voz do meu desespero fashion frente ao desastre que somos obrigados a ver com a moda pop. (povo, populacho) heheh

    Medo de sair na rua um dia, e ver as meninas de botas brancas e vestidos de caudas feitas de fuxicos.

    ResponderExcluir
  5. http://taceuzando.blogspot.com/ oh o blog que te falei! hehe
    Beijoo

    ResponderExcluir