domingo, 25 de julho de 2010

Lembrancinha de Pelúcia

Você esta aí no seu quartinho, todo decorado com ursinhos de pelúcia, deitada na cama, procurando por um lugar para por seu guarda-roupas novo. Ooora quase tive empatia!!
Mas agora, vamos corrigir essa frase: Você esta aí nesse seu quarto minúsculo, que poderia facilmente ser cenário do filme Ò Cubo (youtube povo ignorante!), atirada na cama que mal cabe você esticada, e pensando em um lugar para enfiar esse monte de urso de “pelúcia” (do um e noventa e nove e preenchidos com bolinhas de isopor) que você ganhou de todos os seus ex namorados (que não foram poucos!), para poder por o guarda-roupas novo que você comprou nas Casas Bahia em 32 vezes. Pronto assim está melhor!!!
Então... Lembra quando sua vizinha disse: Querida (falsa!!)...Hoje a katilene está de aniversário, e eu fiz um bolinho só para os mais chegados. Aparece ali em casa depois. Pobre sempre vem com essa ladainha de bolinho para os mais chegados. Nunca vi pobre fazer festa de verdade. E o pior é que o outro pobre responde sempre o quê?: Ahhh pode deixar que eu vou sim! Levar uma lembrancinha (e nunca um presente).
Então, munida dos seus ursos de “pelúcia” você vai fazer um vestido inspirado na designer de moda Fenke Agema, e levar para a sua vizinha. Se você não matar a criatura com um ataque de renite, pelo menos já se livrou de um monte de entulho!!! Beijos

Um comentário: