domingo, 25 de julho de 2010

O Pobre de Inverno

Aqui no Rio Grande do Sul o frio vem. E vem com tudo!! E nessa estação do ano, começam a brotar por aqui os nativos conhecidos como: Pobres de Inverno (óóhhhh).
Isso se dá ao fato, de que no verão o pobre até passa despercebido, pouca roupa, discreto... Agora no inverno... Pobre não tem noção de cor e materiais!! As criaturas pegam tudo o que tem no guarda-roupa e tacam no coro!! O fedor de mofo e naftalina se mistura criando um aroma único!! Eles colocam bota de cowboy, calça de suplex, dois moletons, um blusão tricotado pela tia-avó Valdéte, e para coroar...Um gorro com um pompom. Meu senhor!! Cansei só de falar!!!
Então se você ainda não viu esse espécime (que esta longe de entrar em extinção) compre já sua passagem para o sul!! Por que ver um pobre de inverno é praticamente um passeio na Feira de Ibitinga!! Você vislumbra todos os tipos de materiais em um look só!!

2 comentários:

  1. Aaaah, aqui em Curitiba tbm! O mais insuportável são as botas plataformas das piriguets e os manos com as aplicações de pelinhos no capuz das blusas de moletom azul e rosa bebe...tragam bombas para cááá, acabem com isso pelamordedeus!!

    ResponderExcluir
  2. ah! uhsaiusha...Aqui an cidade de Santa Maria esta espécime está se tornando praga, se alastra!
    O pior são as legins cor de rosa com botas plataforma, vazadas ainda por cima. Casaco de abrigo e cachecol, chamada por eles de "manta" com uma cor 'fechativa', sempre de tricô caseiro.

    ResponderExcluir