sexta-feira, 16 de julho de 2010

Pochete, Pijama e Jeans

Você lembra como se fosse hoje... Entrando no barracão e se deparando com Claudio. Moreno, um metro e oitenta, cabelo arrumado com Neutrox. Você deslizou o olhar pelo pescoço, peito, abdômen, cintura... E lá estava ela AHHH POCHETE! Na hora deu até para abstrair. Com o tempo ele tira! Pensou você. Fazem cinco anos...E é possível que ele tenha dormido mais com ela do que com você. Ele anda tanto com a pochete, que dá a impressão que ela é um parasita que se apoderou da região pélvica da criatura. Em pesquisa do censo ela já consta como membro da família! Vocês saem na rua e as pessoas se aproximam do bofe querendo comprar vale transporte! Isso já virou um problema, pois ele virou um namorado pijama (confortável para dormir, mas nunca para sair na rua). Lamento já é visível que ele não vai se livrar do parasita!! Mas nem tudo esta perdido (nem a pochete infelizmente) tem grifes como Louis Vuitton e Dolce & Gabbana tentando desde 2009 fazer essa moda pegar. O negócio é rezar para isso acontecer!! Ou arranjar um namorado Jeans. Confortável, prático e pode ser usado em todas as ocasiões!

2 comentários:

  1. nossa teu blog ta na primeira pagina do google, estou criando o meu webportfolio, eh meu site, estou editando. ja to colocando o link do teu blog..

    abrass jessica

    ResponderExcluir
  2. Mtooo bom seu blog! Estou te seguido!

    Tenho um blog onde dou dicas de customização e desenvolvimento de acessórios, passa lá:

    http://modacustom.blogspot.com

    Abraços!

    ResponderExcluir