quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ornamento Capilar

Grifes como Unique e Eric Tibusc apostaram em chifres como acessório para as madeixas. E você antenada como é, não pode ficar de fora dessa tendência! E aí você me pergunta: Mas onde eu vou encontrar chifres? Não me faça pergunta idiota! Ora, onde... Aí, em cima das suas sobrancelhas, no meio da sua testa!!
Ou você acha que toda vez que o Waldsney vai à padaria nove horas da noite, banhado de Musk ( perfume da Avon), ele vai apalpar apenas os pães? Ou quando ele chega do trabalho duas horas atrasado, fedendo a Alma de Flores (perfume feminino que custa cinco vezes menos que o Musk), é porque queimaram uma defumação no trabalho para atrair bons fluidos?
Não seja ingênua minha querida! Você está sendo chifrada!! Mas calma. Entre ser chifrada, e ser separada com cinco filhos para criar com uma pensão de 30% do salário do marido (o equivalente a trinta reais) é melhor assumir a galhada!
Então assuma a galhada e arrase na sua comunidade!
E chifre por chifre, você pode fazer o maridão entrar na moda também! Chifre na cabeça dos outros é sempre mais fashion!!

Um comentário: